OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,183 Arapiraca, 23ºC Estrelado

Editorias

08/01/2017 12:46
Esporte
Em jogo treino visando o Alagoano, ASA vence seleção de Teotônio Vilela
Atacante Jéferson Baiano foi poupado da partida deste domingo devido a dores no joelho direito
/ Foto:
Eduardo Cardeal

Jogadores do ASA realizaram na manha deste domingo (08), conforme a programação da comissão técnica um jogo-treino contra a seleção de Teotônio Vila, local onde o time está realizando parte da pré-temporada e venceu pelo placar de 3x1.

Ainda no primeiro tempo, o alvinegro arapiraquense abriu o placar através do meia Diego Góis, em seguida, o time sofreu o empate.
No segundo tempo, o time arapiraquense voltou com uma movimentação maior, envolvendo o adversário e chegou ao gol da virada em uma boa jogada do atacante Júnior Mandacarú.

Dando números finais a partida, o meio-campista Mazinho, de cabeça fez o terceiro, garantindo a vitória do ASA, por 3x1, em seu primeiro teste antes de iniciar o Campeonato Alagoano.

A ausência sentida pelos torcedores que compareceram ao jogo treino foi do atacante Jéferson Baiano, que foi poupado devido a está sentindo dores em um dos joelhos durante o treinamento de sábado (07).

Em contato com o jogador ele afirmou realmente o motivo que o fez ficar de fora do jogo treino.

"No treino da sexta-feira, eu tomei uma pancada no joelho direito e estava sentindo algumas dores, por isso que fiquei fora desse jogo, mas já estou fazendo tratamento e acredito que na próxima semana volto a trabalhar normal", explicou Jéferson Baiano.

A delegação alvinegra permanece em Teotônio Vilela até o dia 14, dando sequência aos trabalhos. em seguida no dia 15, o time volta a jogar contra a mesma seleção, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte