OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,082 Arapiraca, 18ºC Tempo nublado

Editorias

10/09/2019 11:31
Esporte
Goleiro de Curaçao morre em hotel na véspera de jogo no Haiti
Jarzinho Pieter passou mal em hotel que seleção de Curaçao estava, em Porto Príncipe, capital do Haiti, onde seria partida contra seleção local
Jarzinho Pieter morreu no hotel da seleção de Curaçao / Foto: Reprodução/Instagram

 O goleiro da seleção de Curaçao Jarzinho Pieter, de 31 anos, morreu em decorrência de um ataque cardíaco na última segunda-feira (9), no Haiti, onde disputaria jogo com a equipe nacional local nesta terça-feira, pela Liga das Nações da Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe).

O jogador e toda a delegação da ilha holandesa no Caribe estava hospedada em um hotel em Porto Príncipe, capital do Haiti e local onde aconteceria o jogo nesta noite, no estádio Sylvio Cator.

O ministro da Juventude, Esportes e Ação Cívica do Haiti, Edwing Charles, usou o Twitter para informar sobre a tragédia envolvendo Pieter.

"Estou no Hotel Marriott para acompanhar com a Federação Haitiana de Futebol o caso da morte do jogador da Seleção de Curaçao, Jairzinho Pieter, vítima de um ataque cardíaco", relatou o representante do governo.

Goleiro titular da modesta equipe nacional, Eloy Room também usou o Twitter para se manifestar e falar do companheiro, que atuava no SV Vesta, clube da cidade de Willemstad, capital de Curaçao.

"Para sempre no nosso coração. RIP, lendário Pieter", escreveu.

Haiti e Curaçao estão no grupo D da elite da Liga das Nações da Concacaf. As duas seleções se enfrentaram no sábado, em Willemstad, com vitória dos anfitriões por 1 a 0. A chave ainda tem a Costa Rica, que não estreou.

Fonte: R7


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte