OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,062 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

09/02/2018 11:17
Esporte
Meia Bruno Souto é chamado pela direção do ASA e não faz mais do parte do elenco
O jogador foi comunicado no último sábado sobre o seu desligamento do alvinegro.
/ Foto: Reprodução
Eduardo Cardeal

O meia Bruno Souto, 21 anos, revelado nas categorias de base do ASA e que esteve recentemente emprestado ao Sinop-MT, retornou ao alvinegro no mês janeiro e passou um período treinando com os demais jogadores comandados pelo técnico Luiz Paulo, no entanto, o jogador não foi aproveitado e não faz mais parte do elenco nesta temporada.

Em contato por telefone, o jogador disse que até o último sábado (03), estava treinado com os demais jogadores, daí para frente não faz mais parte do elenco.

“A direção me chamou e disse que não dava mais para eu ficar, chegamos a um acordo e saí. Não saio chateado, mas deixo o time com muita boa vontade de querer jogar e ajudar. Sempre fiz tudo da melhor forma possível, porque foi o clube que me revelou.

Espero que o ASA possa crescer ainda mais e seja sempre gigante. Saio de cabeça erguida. Dei o meu melhor todas as vezes que pude ajudar”, destaca o jogador.

O jogador foi revelado pelo alvinegro em 2015, mas não tem nenhum vínculo com o time arapiraquense. Seus direitos federativos e econômicos pertencem ao Santa Cruz de Maceió.

A reportagem ainda obteve a informação que ao tomar conhecimento do desligamento do jogador, alguns times de alagoas externaram o desejo de contar com o atleta para sequência do Estadual.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte