OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,337 Arapiraca, 25ºC Tempo limpo

Editorias

06/12/2017 19:48
Esporte
Palmeiras não espera resposta e decide demitir Valentim
Clube comunicou que não permanecerá com Valentim em seu quadro de funcionários um dia após reunião que tratou da continuidade do trabalho como auxiliar do clube
/ Foto: Terra

 Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras anunciou em seu site oficial que decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim em sua comissão técnica permanente, após ter feito proposta para o auxiliar continuar no clube mesmo com a chegada de Roger Machado.

A informação é divulgada no dia seguinte a uma reunião em que as partes trataram da continuidade do trabalho de Valentim no Verdão. O ex-assistente técnico ficou de dar uma resposta se aceitava ou não permanecer com o time, porém a diretoria palmeirense não esperou e tomou a decisão de demitir o funcionário

Alberto nunca negou a vontade de seguir sua carreira como treinador e havia recebido sondagens para comandar outras equipes do futebol brasileiro, embora tenha dito também que adorava o dia a dia no Alviverde.

Na nota oficial em que informou sobre a decisão de não permanecer com Valentim, o Palmeiras desejou sorte nos novos caminhos de seu ex-funcionário. Veja o texto na íntegra:

"Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira, o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube.

Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira"

 

 

 

Fonte: Terra 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte