OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 29ºC Tempo nublado

Editorias

08/11/2018 16:47
Esporte
Presidente do Conselho do ASA mantém contato com superintendente da Caixa Econômica
Ivens Leão disse ainda que de acordo com os documentos que o clube obtém acredita-se que o débito do ASA é inferior ao que vem sendo cobrado
/ Foto: Eduardo Cardeal
Eduardo Cardeal

 O novo presidente do Conselho Deliberativo do ASA, Ivens Barbosa Leão, está intensificando os contatos junto a Caixa Econômica Federal (CEF) na intenção de resolver a situação do parcelamento financeiro do FGTS para que o clube possa ficar apto a obter a certidão negativa de débito.

Em entrevista ao programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca na noite desta quarta-feira (07), o dirigente alvinegro afirmou que o contato será feito com dois diretores da Caixa Econômica em Maceió.

 

"Estou fazendo contato com o gerente de governo e com o superintendente da Caixa no estado e estou passando todos os detalhes do nosso processo para que eles possam conversar com o gerente geral em São Paulo. O único contato que nós temos com este gerente em São Paulo é via e-mail, por isso que estamos indo via superintendência de Alagoas para facilitar o contato”, explicou o presidente do Conselho alvinegro.

Ivens Leão disse ainda que de acordo com os documentos que o clube obtém acredita-se que o débito do ASA é inferior ao que vem sendo cobrado.

Quanto a diretoria executiva, o presidente do Conselho acredita que até o final de semana o torcedor deve ter conhecimento de quem vai administrar o clube no biênio 2019 / 2020.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte