OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,252 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

14/11/2017 12:49
Esporte
Representantes de Alagoas estreiam dia 17 na Copa Nordeste Sub-20
Confira a tabela completa da competição; atual campeão, o Coruripe-AL está fora da competição.
/ Foto: Reprodução
Eduardo Cardeal

 No próximo dia 17 inicia a Copa Nordeste de Futebol SUB-20. Alagoas tem dois representantes. São eles: CSA e CRB. Este ano a disputa acontece no Estado de Sergipe, nos Estádios Lorival Batista (Aracaju), Sabino Ribeiro (Aracaju), Eltevino Mendonça (Itabaiana), Augusto Franco (Estância) e Paulo Menezes (Lagarto).

De acordo com a organização do evento, o CRB ficou no grupo A ,ao lado de Sergipe, Uniclinic-CE e Central-PE. Já o CSA, ocupa o grupo C junto com as equipes do América-RN, River-PI e Vitória-BA.

Na partida de estreia, o CRB joga contra o Sergipe, no Estádio Lourival Batista. Enquanto que o CSA encara o River-PI, no Estádio Augusto Franco,em Estância.

O atual campeão da competição, o Coruripe-AL não foi convidado e ficará de fora da disputa. O time alagoano entrou na disputa em 2016, através de convite feito opela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A princípio, a Copa do Nordeste sub-20 seria disputada pelos mesmos times que jogaram a competição profissional deste ano. No entanto, alguns clubes abriram mão do convite e foram substituídos por outros do mesmo estado.

Click aqui e confira a tabela completa. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte