OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Editorias

20/04/2017 11:12
Esporte
Troféu do Alagoano é apresentado e fica à disposição do torcedor arapiraquense
A taça foi projetada para relembrar os 90 anos do Campeonato Alagoano, além de ser banhada a prata com alguns detalhes dourados.
/ Foto: Divulgação

Antes da partida entre CSA 1 x 1 ASA pelas semifinais do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé na noite dessa quarta-feira (19), a Federação Alagoana de Futebol (FAF), apresentou o troféu que será contemplado pelo campeão Estadual. A taça recebe o nome de Abílio Alves, pai do proprietário das Lojas Carajás, principal patrocinador do Alagoano 2017, e mede 40 cm de largura, 58 cm de altura e pesa aproximadamente 20 Kg.

De acordo com a assessoria da FAF, o troféu foi projetado para relembrar os 90 anos do Campeonato Alagoano. A taça é banhada a prata com alguns detalhes dourados.

A festa de lançamento do troféu aconteceu na sala de administração do Estádio Rei Pelé e contou com a presença da imprensa, dirigentes do CSA e ASA, times que atuaram pelas semifinais do Alagoano, além, da presença do vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no nordeste Gustavo Dantas Feijó e o representante da Carajás, Ivo Barreto.

A taça estará à disposição dos torcedores arapiraquenses a partir desta quinta-feira, dia 20 até o próximo sábado, dia 22, na Carajás, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte