OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,083 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

09/02/2018 20:57
Esporte
Vídeo: Ex-técnico do ASA diz não se arrepender de agressão contra gerente de futebol
Declaração foi dada no Programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM. A agressão custou o emprego do técnico, que foi demitido nesta sexta (9) junto com o preparador físico Márcio Camacho.
/ Foto: Reprodução

 Em entrevista ao programa Toque de bola, da Rádio 96 FM Arapiraca, na noite desta sexta-feira (9), o ex-técnico do ASA, Luiz Paulo, confirmou que após a derrota para o Corumbaense- MS, agrediu o gerente de futebol Elias Mansur no vestiário.

Segundo ele, a relação com o gerente de futebol não era das melhores e o contato era estritamente profissional.

“Desde quando cheguei que não fui bem recebido. Ele não me respeitou enquanto profissional e apesar dessa postura não refletir no meu perfil, foi um atitude de momento. Logo na primeira semana, o Elias Mansur entrou no meu quarto e de forma irônica e ameaçadora disse que não me conhecia e tinha apresentado uma lista com 17 nomes de técnicos para a diretoria”, explicou.

Questionado se estava arrependido da agressão, Luiz Paulo foi enfático: “Não me arrependo de nada. Infelizmente essa não é a postura que se espera de um treinador, mas não me arrependo. Peço desculpa a torcida, mas fui forçado a fazer isso, porque não é fácil trabalhar 60 dias com um ‘cara’ torcendo contra”, falou.

A agressão custou o emprego do técnico, que foi demitido nesta sexta (9) junto com o preparador físico Márcio Camacho. A notícia pegou os torcedores e alguns dirigentes de surpresa.

Histórico no ASA

Luiz Paulo comandou o time oficialmente em quatro partidas, sendo três pelo Campeonato Alagoano e uma pela Copa do Brasil. No alagoano, o time obteve duas vitórias e uma derrota: venceu o Dimensão Saúde e CSE; perdeu para o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além de ser eliminado da Copa do Brasil, quando perdeu para o Corumbaense com um gol de falta aos 44 minutos do segundo tempo e deixou de faturar R$ 600 mil de premiação da CBF.

Nos amistosos, sob o comando de Luiz Paulo, o time venceu as duas partidas contra o Propriá, em Arapiraca, e no interior sergipano e empatou com o Vitória de Santo Antão-PE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte