OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,861 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

12/05/2019 14:14
Geral
MDB homenageia as mães arapiraquenses
Evento contou com a presença do senador Renan Calheiros
/ Foto: Assessoria
Davi Salsa

O Dia das Mães foi celebrado na noite deste sábado (11), na sede do Diretório Municipal do MDB, em Arapiraca, com uma série de homenagens às mães e filiadas ao partido.

O evento contou com a presença do senador Renan Calheiros, vice-governador Luciano Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho e o presidente do diretório municipal José de Macêdo Ferreira.

Macêdo revelou que o objetivo do evento foi reforçar ainda mais a importância da participação da mulher no desenvolvimento da sociedade arapiraquense, bem como a atuação do movimento feminino nos espaços da política.

Para o senador Renan Calheiros, comemorar o Dia das Mães é reafirmar a luta permanente pelo direito das mulheres e das políticas públicas que as protejam mais.
Na ocasião, Calheiros disse que o feminicídio é um crime hediondo e a aprovação da Lei Maria da Penha é resultado de batalhas que travou em defesa das mulheres no Senado, em Brasília.

“Sinto muita satisfação desse trabalho e continuarei defendendo os interesses das mulheres, porque o poder feminino faz avançar Arapiraca, Alagoas e o Brasil”, completou.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral