OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,201 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Editorias

13/01/2018 07:35
Polícia
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos no Sertão de Alagoas
Grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (12), em um trecho da AL-120
/ Foto: 9º GBM Santana

 
Um grave acidente automobilístico, ocorrido na noite desta sexta-feira (12), em um trecho da Rodovia AL-120, entre os municípios de Cacimbinhas e Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas.

De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiros Militares de Santana do Ipanema, o condutor do veículo Uno, de cor prata e de placa MVI-0371, Francisco Silva Leite, de 38 anos, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente em uma caminhonete D-10, de cor vermelha que seguia no outro lado da pista.

Francisco Silva Leite ficou preso às ferragens e morreu no local O motorista e o passageiro que estavam na caminhonete, de placa MUH-7255, ficaram feridos.

Eles foram retirados do veículo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Major Izidoro. Os nomes ainda não foram divulgados.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas até o local para o socorro às vítimas que ficaram presas às ferragens dos veículos.

O acidente está sendo investigado pela polícia. Existe a suspeita de que o motorista do Fiat Uno estaria embriagado no momento em que aconteceu a colisão.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia