OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,905 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Editorias

05/12/2018 16:37
Polícia
Vizinho nega penetração, mas confessa ter ‘acariciado’ criança de 3 anos
Eu só ‘relei’ nela. Não cheguei nem a tirar a roupa, foi por cima da calcinha mesmo", disse. O caso foi registrado no Sítio Mutamba, na Zona Rural de Taquarana.
/ Foto: Mitchel Torquato
Hanny Vasconcelos

Após ser preso suspeito de estuprar uma criança de três anos na cidade de Taquarana, na região Agreste de Alagoas, Renato Vicente, de 39 anos, diz que está arrependido e alega que não houve penetração. O caso foi registrado no Sítio Mutamba, na Zona Rural da cidade.

Segundo ele, a garota foi até a sua residência a procura de uma criança, que havia saído.

“Estava sozinho em casa quando ela foi lá. Foi nessa hora que aconteceu o meu erro. Estou muito arrependido pelo que fiz, mas não houve penetração. Eu só ‘relei’ nela. Não cheguei nem a tirar a roupa, foi por cima da calcinha mesmo.”, detalhou.

A entrevista foi concedida ao repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM.

“Não sabia que isso era considerado estupro. Achei que fosse só se botasse a ‘criança a perder’. Não imaginei que só ‘relando’ fosse crime. Estou arrependido de verdade e sei que tenho que pagar pelo erro. Se fosse uma filha minha eu ia tomar as providências”, completou.

A denúncia foi feita pela mãe da criança. Segundo ela, o crime ocorreu na noite da última sexta-feira (30), mas como a Delegacia local estava fechada o fato só foi registrado no sábado (1).

Ao retornar para casa, a menina disse que estava com a “florzinha” doendo e explicou que aconteceu.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia