OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,179 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

19/06/2017 13:00
Polícia
3º BPM apreende cartela de LSD entregue pelos Correios no bairro Alto do Cruzeiro
O homem que seria o destinatário da encomenda foi preso e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca.
/ Foto: Divulgação 3º BPM
Redação

 Na manhã desta segunda-feira, 19, militares do 3º BPM juntamente com o GECOC, aprenderam uma cartela de LSD e prenderam Luciano Raimundo de Lima Pereira, 21 anos, no momento em que a droga chegava na residência do mesmo via Correio. O caso foi registrado na Rua Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro.

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de uma droga que vem misturada em uma folha de papel, contendo 1000 ( mil) pequenas divisões, que são destacadas e vendidas de forma separadas. O valor estimado do investimento é de R$70 mil e segundo informações, a droga vem sempre do estado de Minas Gerais.

O destinatário da droga foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis. 

O LSD (dietilamida do ácido lisérgico) é uma substância sintética que provoca efeitos alucinógenos. É uma das mais potentes da atualidade e basta apenas um comprimido para que o consumidor da droga já perceba os fortes efeitos que ela é capaz de causar no organismo.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia