OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

13/03/2018 07:33
Polícia
Adolescente é apreendido acusado de homicídios no Pilar
Ele é suspeito de integrar organização criminosa e tinha três mandados de busca e apreensão em aberto
/ Foto: Gazetaweb

 Um adolescente de 16 anos foi apreendido, nesta segunda-feira (12), suspeito de ter praticado dois homicídios e três tentativas de homicídios no Pilar. De acordo com o delegado titular do 23º DP, José Carlos dos Santos, o adolescente é acusado de integrar uma organização criminosa.

A função dele seria executar aqueles considerados inimigos do grupo. Além disso, ele também participava do tráfico de drogas. O jovem é acusado de assassinar Wellington dos Santos, conhecido como "Cicinho ou ovo", assassinado no dia 3 de dezembro de 2017; e de Macel dos Santos Lima, o "Branco", morto em 15 de fevereiro de 2018.

"O adolescente ainda foi o executor de três tentativas de homicídio ocorridas nos dias 24 e 27 de fevereiro e no dia 4 de março deste ano", disse o delegado.

A apreensão foi realizada pela equipe de policiais civis da delegacia do 23° Distrito Policial (23º DP) de Pilar em uma área de mata. O adolescente chegou a tentar fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

Segundo o delegado José Carlos, o adolescente é considerado de periculosidade elevada e tinha três mandados de busca e apreensão em aberto, todos expedidos pelo Juiz da Comarca de Pilar, em razão dos atos infracionais praticados.

Ainda de acordo com o delegado, as polícias Civil e Militar trabalhavam há semanas a procura do adolescente.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gazetaweb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia