OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, 19ºC Parcialmente nublado

Editorias

12/07/2019 16:16
Polícia
Após apreender arma e drogas, Pelopes do 3º BPM recupera seis motocicletas roubadas
As ações foram desencadeadas nas cidade de São Sebastião e Lagoa da Canoa, ambas no Agreste de Alagoas
/ Foto: PM/AL
Redação com PM/AL

Em ações distintas nessa quinta-feira (11), o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e drogas no Centro de São Sebastião, além de recuperar seis veículos roubados na Zona Rural do município do Agreste Alagoano.

Durante o patrulhamento, os militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes dentro de sua residência. Ao chegar ao imóvel, o proprietário da casa - José Cícero Ribeiro Costa, de 21 anos, autorizou a entrada dos policiais para uma varredura no local. Durante a averiguação, a equipe apreendeu 184 gramas e 191 bombinhas de maconha, 26 gramas de cocaína e oito gramas de crack, além de uma corrente, um revólver calibre 32 com quatro munições e R$ 96,00.

Diante do flagrante, o José Cícero foi encaminhando à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o jovem foi autuado pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de entorpecentes.

Após voltar ao policiamento em São Sebastião, o Pelopes recebeu outra denúncia dando conta de que no Povoado Malhada da Areia havia motocicletas roubadas dentro de uma residência. Os policiais se dirigiram ao local e constataram o fato.

No interior da casa, foram encontradas seis motos com queixa de roubo ou furto. Diante da constatação, José Marcos da Silva, de 32 anos, que estava no imóvel também foi encaminhado à 7ª DRP e autuado por Adulteração de sinal identificador de veículo, Associação criminosa e Receptação. Foram recuperadas quatro Honda Fan, uma Honda Titan e uma Honda NXR Bros.

GPM de Lagoa da Canoa prende foragido da Justiça

Durante o patrulhamento nessa quinta (11), a guarnição do Grupamento de Polícia MIlitar (GPM) de Lagoa da Canoa, pertencente ao 3º BPM, prendeu Carlos Eduardo Soares da Silva, de 20 anos. Ele foi avistado em atitude suspeita na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade. Após consulta através do Copom, foi verificado que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do indivíduo. Diante do fato, o acusado foi encaminhado à Central de Polícia, em Arapiraca, onde ficou a disposição da Justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia