OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,111 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

25/05/2019 11:32
Polícia
Batalhões da PM recuperam veículos roubados em Maceió e Arapiraca
Em Arapiraca, cinco pessoas foram presas envolvidas no roubo de uma Honda Bis
Motocicleta recuperada pelo 4º BPM em Maceió / Foto: Divulgação PM/AL
Assessoria

Em duas ações distintas, equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar dois veículos roubados em regiões de Maceió e de Arapiraca, no Agreste do Estado, nessa sexta-feira (24).

A primeira ocorrência foi registrada pela guarnição Solo 03, pertencente ao 4º Batalhão da PM, que após alerta geral emitido pelo Copom sobre o roubo de uma motocicleta intensificaram as rondas e conseguiram encontrá-la. Quando os policiais patrulhavam pela Rua Doutora Nadja, no bairro do Clima Bom, avistaram dois indivíduos numa moto com as características parecidas da subtraída na ação delituosa.

No entanto, com a aproximação da guarnição, os indivíduos abandonaram a Honda CB250F Twister CBS, de cor vermelha, e conseguiram apreender fuga. Diante do fato, o veículo foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, no bairro do Tabuleiro do Martins, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já no Povoado Olho d'Água dos Dandanhas, na cidade do Agreste de Alagoas, as equipes da RP02 e do Canil, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), recuperaram uma Honda Bis, de cor prata, que tinha sido roubada minutos antes.



Junto ao veículo, os policiais encontraram Luis Gustavo Barbosa da Silva, de 23 anos, Douglas Noia da Silva e Anderson Araujo de Souza, ambos de 19 anos, Jeff Kennedy dos Santos, de 18 anos, e um menor de idade. O grupo confessou o roubo e que iria desmanchar a moto para posteriormente comercializar as peças do veículo.

Diante do fato, os indivíduos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária Luis, Douglas, Anderson e Jeff foram autuados por Roubo, Associação Criminosa e Corrupção de Menores. O adolescente foi autuado por Atos infracionais análogos aos crimes de Roubo e Associação Criminosa.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia