OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,337 Arapiraca, 27ºC Parcialmente nublado

Editorias

18/05/2017 09:54
Polícia
Casal acusado de praticar estupro em Boca da Mata é preso em Arapiraca
Prisão aconteceu após esposa denunciar o marido por agressão física. Acusados confessaram o crime.
/ Foto: Alagoas24horas
Eduardo Cardeal

 A Polícia Civil de Arapiraca prendeu uma mulher identificada por Ângela Souza dos Santos, acusada de ajudar o Marido José Ivanildo Ferreira, a estuprar uma jovem no município de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

Segundo relato da acusada ao Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM Arapiraca, os dois estão morando em Arapiraca e ela teria ido a delegacia denunciar o esposo por agressão física, mas ao chegar tinha um mandado de prisão em aberto e a mesma ficou presa.

Questionada pelo repórter sobre a participação no estupro praticado por José Ivanildo, Ângela Souza explicou. “Nós morávamos em Boca da mata há algum tempo e essa menina queria morar com ele de todo jeito, mas eu não deixei. A minha maior culpa foi porque eu bati nela, mas eu mandei meu marido soltar a menina e ele não atendeu. Agora estou aqui pagando por causa dele”, respondeu.

Ângela Souza disse ainda que quando o fato aconteceu ela deu parte, mas quando a polícia chegou ao local, Ivanildo Souza já tinha foragido e não foi preso pelo crime que cometeu.

Desta vez Ivanildo não teve a mesma sorte, pois foi denunciado por agressão contra a esposa e ao chegar à delegacia também confessou o crime de estupro praticado em Boca da Mata.

Ivanildo Souza afirmou que até já foi preso em sua cidade natal, mas por outro crime praticado e não por estupro.

“Fui preso porque agredi minha ex-mulher, mas nunca tirei sangue e nem matei ninguém. O que acontece também é que as pessoas onde eu moro tem raiva de mim e me denunciam porque eu e minha mulher a gente briga muito. Ela também tem a língua muito grande”, disse o acusado.

O casal José Ivanildo Ferreira e Ângela Sousa dos Santos continua preso na Delegacia Regional de Arapiraca.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia