OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,022 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

15/03/2019 20:25
Polícia
Casal é preso com maconha, crack e cocaína em São Miguel dos Campos
Segundo a polícia, residência dos presos funcionava como boca de fumo.
/ Foto: Reprodução

 A polícia estourou um ponto de venda de drogas em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. Um casal foi preso e foram apreendidos maconha, crack e cocaína. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (15).

Os presos são um homem uma mulher, ambos de 39 anos. As prisões foram realizadas na quinta (14).

De acordo com a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), denúncias davam conta de que a casa do casal, localizada no bairro Humberto Alves, funcionava como boca de fumo.

Equipes da delegacia fizeram campana próximo da residência, até que flagraram um menor de idade comprando pacotinhos de maconha no local. Nesse momento, foi feito o flagrante.

Na residência, foram apreendidos 190 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha e 100 gramas de crack, além de uma balança de precisão, dinheiro, celulares, relógios, correntes de prata, TV, aparelho de som e outros objetos sem procedência.

O casal foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Caso seja comprovado que os objetos são produtos de crime, eles também serão autuados por receptação.

“A colaboração da sociedade é fundamental, e ajuda para que façamos prisões como estas, que tiraram de circulação dois traficantes que vendiam vários tipos de drogas para crianças e adolescentes miguelenses”, diz o delegado regional João Marcello. Ele pede ainda a ajuda da população, denunciando crimes por meio do 181.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia