OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,308 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Editorias

12/10/2017 11:59
Polícia
Comandante do 3º BPM de Arapiraca participa de curso na partida Brasil e Chile
Ênio Bolivar foi treinado na SWAT e já ministrou cursos capacitando agentes de diversos órgãos de segurança do país, disseminando a importância de incluir o equipamento no serviço das ruas.
/ Foto: Assessoria

 O tenente-coronel Ênio Bolivar, atual comandante do 3º Batalhão Polícia Militar de Arapiraca, região Agreste de Alagoas participou de um curso de Operações em Baixa Luminosidade, na última terça-feira no Estado de São Paulo na condição de observador da mobilidade policiamento de eventos, desenvolvido pelo Batalhão de Choque daquela cidade, no jogo das eliminatórias da Copa do Mundo Brasil e Chile, realizado no Parque Allianz.

O tenente-coronel tem 46 anos, ingressou na Polícia Militar em 1993 e traz no currículo uma série de capacitações na área, realizadas no Brasil e no exterior. 

Bolivar foi treinado na SWAT e já ministrou cursos capacitando agentes de diversos órgãos de segurança do país, disseminando a importância de incluir o equipamento no serviço das ruas.

Além de oficial da Polícia Militar de Alagoas, o comandante do 3º BPM também é escritor e lançou um livro intitulado ‘Baixa Luminosidade – táticas e técnicas’, que trata sobre o uso da lanterna na atividade policial e é pioneiro na disseminação da técnica no Brasil, após curso de instrutor feito no EUA.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia