OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,715 Arapiraca, 24ºC Parcialmente nublado

Editorias

10/06/2018 11:30
Polícia
Corpo de professor que estava desaparecido é encontrado em Porto Calvo
Equipes da aeronave Falcão 5 faziam buscas quando acharam o corpo com marca de tiro na cabeça. Edmilson da Silva estava desaparecido desde sexta (8).
/ Foto: Reprodução

 O corpo do professor Edmilson da Siva, 32, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado na manhã deste domingo (10) em Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

A aeronave Falcão 5, da Secretaria de Segurança Pública (SSP), sobrevoava a região de Porto Calvo quando militares acharam o corpo perto da Usina Santa Maria, na zona rural do município. O corpo está com marca de tiro na cabeça.

Familares estiveram no local e reconheceram o corpo. "Ele era uma pessoa muito tranquila e não tinha problema com ninguém. Estamos muito abalados com o que aconteceu", disse o primo da vítima, Edgar Santos.

Segundo amigos do professor, ele saiu de casa na sexta por volta de 11h40 em direção ao assentamento Maciape, onde deixaria a moto para pegar o ônibus escolar.

“O Edmilson sempre deixava a moto e pegava o ônibus escolar para a zona rural de Jacuípe, onde fica a escola que lecionamos. Na sexta, ele não apareceu para dar aula e estranhamos porque ele nunca faz isso”, contou o professor José Ricardo da Silva.

O professor deixa esposa e um filho. Ele também trabalhava como mototaxista no município.

A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o que o responsável pelo que aconteceu com o professor entre em contato pelo disk denúncia pelo 181 ou para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe pelo telefone (82) 3251-1967.

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia