OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,765 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Editorias

12/09/2018 20:16
Polícia
Criança de sete anos é encontrada mutilada na zona rural de São Brás
Vítima teria sido atropelada após cair de um trator; homem é suspeito de ter ocultado o cadáver
/ Foto: Reprodução Todo Segundo

 O corpo de uma criança de apenas sete anos foi encontrado mutilado, nesta quarta-feira (12). A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (11) e, de acordo com a polícia, ela foi atropelada por trator próximo ao povoado Sucupira, na zona rural do município de São Brás, Agreste de Alagoas.

De acordo com o 85° Departamento de Polícia de Porto Real do Colégio, um homem, ainda não identificado, teria convidado o jovem para andar em um trator. Minutos depois, ele acabou caindo do veículo e sendo atropelado.

Ainda conforme a polícia, o homem teria ocultado o cadáver da vítima que ficou mutilada após o acidente e fugido da cena do crime. O corpo foi encontrado pela família que também acionou os militares até o local de difícil acesso.

A polícia realizou rondas pela região e, até o momento, ninguém foi encontrado. A família do garoto ainda está sendo ouvida na Delegacia de Porto Real do Colégio, em Alagoas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito deve responder pelo crime de ocultação de cadáver. As informações são da Gazetaweb

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia