OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,121 Arapiraca, 27ºC Chuvas esparsas

Editorias

16/05/2019 07:02
Polícia
Duas motos foram tomadas em assaltos na noite dessa quarta (15) no Agreste
Os assaltantes agiram em Arapiraca e Craíbas; ninguém foi preso
Nos dois casos, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas nas imediações, mas ninguém foi preso / Foto: Reprodução
Redação

Na tarde e noite desta quarta-feira (15) mais duas motocicletas foram tomadas em assalto na região Agreste do estado de Alagoas. A primeira moto roubada foi no Sítio Riacho da Onça, Zona Rural do município de Craíbas, por volta das 14h.

De acordo com as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição da PM da cidade estava em rondas quando tomou conhecimento que dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas teriam tomado em assalto a moto Honda CG 160 Titan, cor vermelha, sem placas, no sítio Riacho da Onça, em Craíbas.

Após o roubo, os acusados fugiram tomando destino ignorado. A Polícia fez rondas nas imediações mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A segunda motocicleta roubada se deu no bairro Olho D`Água dos Cazuzinhas, por volta das 18h. Segundo as informações da Polícia Militar, uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha e placa OYY 2995/AL,  pertencente a um mototaxista que não teve o nome revelado.

Segundo consta no relatório da PM, o assaltante teria se passado por passageiro, acionando o mototáxi para uma corrida, e ao chegar em determinado local sacou uma arma de fogo e sob forte ameaça tomou a moto e fugiu sentido Lagoa da Canoa.

Nos dois casos, guarnições da Polícia Militar realizaram rondas nas imediações, mas ninguém foi preso.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia