OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,855 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

12/06/2019 08:14
Polícia
Em menos de 30 minutos duas motos foram roubadas em Arapiraca
Os roubos aconteceram no bairro Santa Edwiges e na zona rural do município agrestino na noite desta terça-feira (11)
/ Foto: Ilustração
Redação

A onda de assaltos à motocicletas vem crescendo de forma assustadora na cidade de Arapiraca e região agreste de Alagoas.
Na noite desta terça-feira (11), os marginais voltaram a agir em dois lugares distintos; O primeiro assalto aconteceu no bairro Santa Edwiges e ocorreu por volta das 19h20.

De acordo com informações do Copom do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediado na cidade de Arapiraca, no primeiro caso, os elementos furtaram uma motocicleta Honda CB 300c, cor azul, placa QLL 3276/AL que estava estacionada nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping, ao lado do prédio do Ministério Público Federal.

O proprietário teria deixado o veículo estacionado e quando retornou, não encontrou. A Polícia foi acionada e orientou a vítima a procurar a central de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência. Algumas rondas foram feitas pela Polícia Militar, mas ninguém suspeito foi encontrado.

O segundo caso, foi registrado por volta das 20h na zona rural de Arapiraca. O condutor de uma motocicleta Honda CG 160 Titan, cor azul e placa QLL 3276/AL, foi abordada por dois elementos armados com arma de fogo, em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha e placa não anotada. Os acusados obrigaram a vítima descer da moto e subtraíram o veículo. Um dos elementos pegou a moto da vítima que não teve o nome divulgado e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Nos dois casos, polícias lotados no 3º BPM realizaram rondas à fim de deter os acusados, mas ninguém foi encontrado ou preso.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia