OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,148 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Editorias

10/06/2019 11:54
Polícia
Falso empresário é preso por receber e divulgar 'nudes' de mulheres
A prisão foi efetuada por Policiais da Seção de Crimes Cibernéticos da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas)
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

A polícia identificou e prendeu nesta segunda-feira (10) um homem que utilizava-se de pseudônimo para enganar mulheres passando-se por empresário para obter fotos e vídeos das vítimas. 

A prisão foi efetuada por Policiais da Seção de Crimes Cibernéticos da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), o acusado identificado como José Adelmo Oliveira da Silva, 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô nas redes sociais para chamar a atenção e atrair as vítimas. José Adelmo também é suspeito de divulgar as imagens na internet sem autorização.

As investigações apontam que José Adelmo é estudante de psicologia e reside na cidade de União dos Palmares e utilizava o pseudônimo "Tiago" para conversar com as vítimas na internet.

Segundo informações da Polícia, José Adelmo fazia imagens por meio de vídeo-chamada em que as mulheres mostravam as partes íntimas.

O delegado Thiago Prado, coordenador da Seção de Crimes Cibernéticos, informou que Adelmo também será investigado pelo crime de extorsão, uma vez que o mesmo enganou e obteve fotos íntimas de várias mulheres.

O suspeito foi indiciado e vai responder pelo crime de falsa identidade e divulgação de imagem de nudez sem o consentimento das vítimas.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia