OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,668 Arapiraca, 20ºC Estrelado

Editorias

14/02/2018 13:30
Polícia
Filho de prefeito de Delmiro Gouveia é preso por desacato e embriaguez ao volante
Jovem teria discutido com agentes de trânsito, depois de ser perseguido. Após ser atuado, ele pagou fiança e foi liberado.
/ Foto: Reprodução

 Após furar um bloqueio e quase atropelar agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Douglas Cordeiro foi preso na noite de terça-feira (13) por embriaguez ao volante. O jovem é filho do prefeito de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, Eraldo Pedro e o fato foi registrado na própria cidade.

Ele dirigia um veículo Corola de cor cinza e placa NMH-1945 e tentou furar a blitz e fugir, mas não obteve êxito.

De acordo com populares, Douglas já teria descido do carro discutindo com os agentes e policiais que realizavam a fiscalização. O teste do bafômetro constatou a embriaguez e ele foi levado para Delegacia Regional de Polícia.

Após realizar o pagamento da fiança estipulada em cinco salários mínimos ele foi liberado e a carteira de habilitação e o carro foram detidos. Douglas Cordeiro vai responder na Justiça por direção perigosa.

Sobre o assunto, a Prefeitura disse que é determinação do prefeito que a lei seja cumprida para todos e que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atua com total autonomia para cumprir o seu papel.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia