OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,872 Arapiraca, 27ºC Parcialmente nublado

Editorias

14/06/2018 14:45
Polícia
Funcionário da OAB baleado por militar é ouvido pela Corregedoria da PM
Caso aconteceu no início de junho durante uma abordagem de policiais militares do BPTran. Agressão foi filmada em vídeo por uma testemunha.
/ Foto:

 O funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL), agredido e baleado por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), está sendo ouvido nesta quinta-feira (14) pela Corregedoria da Polícia Militar.

O depoimento de José Geovanio Graça foi colhido na sede do Batalhão de Operações Especiais, no Pontal da Barra, em Maceió. Os policiais envolvidos também devem ser ouvidos nesta quinta.

As agressões aconteceram quando ele foi abordado pelo BPTran, que notificava veículos estacionados de forma irregular. Em um vídeo gravado por uma testemunha, os policiais aparecem agredindo Graça, que revida. Então, um dos PMs saca a arma e dispara uma vez.

Um dos advogados do órgão, Arnon de Mello, afirma que testemunhou as agressões praticadas por militares e que foi ameaçado.

À época, a Assessoria de Comunicação PM-AL informou que os policiais reagiram com um tiro para conter o funcionário, que os agrediu com tapas e murros. Informou ainda que o comando do BPTran realizou os procedimentos legais e que vai entregar a documentação ao Comando-Geral para que o caso seja apurado. As informações são do G1.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia