OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,114 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

09/10/2019 15:16
Polícia
Idoso é preso por posse irregular de arma de fogo em São Sebastião
A policia chegou a residência do acusado devido a uma denuncia anônima; o acusado e as armas foram levadas para o CISP da cidade
/ Foto: 3º BPM/AL
Redação

 Uma denúncia anônima de um possível ponto de tráfico de drogas e uso de armas de fogo de forma irregular chegou até a polícia na manhã desta quarta-feira (09).

A informação era que em uma residência na Av. Calos do Vale Ferro, na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, existia uma mulher conhecida por ”Negona”, que estaria praticando crimes de tráfico de drogas e que teria mandado de prisão em seu desfavor. A denúncia também dizia que na casa tinha arma de fogo.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Polícia (Pelopes - 02) dirigiu-se até o local indicado. Ao chegar na residência, a suspeita já havia se evadido. O companheiro dela, um senhor identificado como José Ailton dos Santos, 62 Anos, confessou que existia arma de fogo na casa.

Foi autorizado então uma revista ao interior do imóvel, onde foram localizadas duas armas de fogo, uma registrada e uma irregular. Diante do fato da posse irregular e tendo assumido a propriedade das armas, o autor foi conduzido até a CISP de São Sebastião para confecção do flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Armas apreendidas:

01- Espingarda cal. 28GA, Marca: Boito, N° : H10085716
01- Espingarda cal. 28GA, Marca: CBC, N°:2445

O acusado está à disposição da justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia