OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,740 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Editorias

09/11/2018 17:00
Polícia
IML de Arapiraca identifica nove suspeitos mortos durante ação policial
A operação denominda Cavalo de Tróia aconteceu nessa quinta-feira (08) e 11 suspeitos de assalto a banco morreram em confronto com os policiais.
/ Foto: Reprodução
Eduardo Cardeal

 Aos poucos o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca vai identificando os nomes dos onze suspeitos de assalto a banco que foram mortos em confronto durante uma operação da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (08), no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo Diário Arapiraca, foram identificados Adjane da Silva, 30 anos; Evandro de Paula Lima Silva, 34 anos; José Feitosa Filho, 30 anos; Adeildo de Souza Timóteo, 23 anos, André Luiz de Morais Lima, 30 anos; Carlos Alberto de Lima, 30 anos; José Lutemberg Nogueira Santos, 26 anos; Cristiano Rômulo de Souza Rodrigues, 24 anos e Fernando das Chagas Vieira de Barros, 30 anos.

O órgão ainda não divulgou os nomes dos outros dois suspeitos.

Relembre o caso

Uma operação da Polícia Civil realizada em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, deixou 11 mortos nesta quinta-feira (8). Segundo informações,  o grupo é acusado de cometer assaltos a bancos na região.

Os suspeitos foram atingidos durante confronto.

Foram apreendidos explosivos, armas, dinheiro e uma caminhonete.

A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia