OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,734 Arapiraca, 27ºC Parcialmente nublado

Editorias

11/10/2018 21:08
Polícia
IML identifica corpos de pai e filhos assassinados em Igaci
Os três se envolveram na morte de um policial militar em Garanhuns. Advogados informaram que eles estavam negociando para se apresentar às autoridades.
/ Foto: Reprodução TV Gazeta

 O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca identificou nesta quinta-feira (11) os três corpos encontrados com marcas de tiro na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. As vítimas são o pai Sebastião José Severo, 57, e os filhos Alexandro Porfírio Severo, 34, e Fabiano Porfírio Severo, 29.

Os advogados Roberto Gomes Marques e Alan Henrique do Amaral Lima informaram que as três vítimas são de Garanhuns, em Pernambuco, e assassinaram o sargento da Polícia Militar de Garanhuns, Severiano Morais Filho, no mês passado.

Parentes dos três homens estavam negociando com os dois advogados a apresentação dos três às autoridades.

Os advogados contaram o pai e os filhos temiam retaliações da família do sargento assassinado. E que parentes deles contaram que estavam sendo ameaçados por familiares do sargento assassinado.

Os advogados Roberto Marques e Alan do Amaral Lima apresentaram uma carta escrita por Sebastião José Severo (confira a carta na íntegra nas imagens no fim da matéria). Nela, ele relatou que se envolveu em uma briga com o sargento de Garanhuns em 2013, que desde aquele tempo vinha sofrendo ameaças e que ele e os filhos mataram o PM em legítima defesa durante mais uma discussão.

Eles também apresentaram um requerimento feito a 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns em que informaram a juíza sobre a apresentação dos três homens e solicitaram a presença de um promotor de Justiça durante o interrogatório da polícia.

Confira a carta na íntegra

Primeira página da carta escrita por Sebastião José Severo

Segunda parte da carta escrita por Sebastião José Severo 

Terceira parte da carta escrita por Sebastião José Severo 

Quarta e última parte da carta escrita por Sebastião José Severo

 

 

Fonte: Redação com G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia