OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,741 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

29/04/2019 18:57
Polícia
Insatisfeito com o fim do relacionamento, homem atira contra ex e depois se mata
Uma jovem de 18 anos que chegava da faculdade também foi atingida mas não corre risco de morte; ja Naiara está em estado grave
/ Foto: Reprodução Redes Sociais
Redação

Um homem identificado como Walison Pedro dos Santos, 26 anos, inconformado com o fim do relacionamento, tentou assassinar a ex-namorada, identificada como Naiara Kelly Santos Silva, 27 anos, na Avenida Brasília, bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios, no final da tarde desta segunda-feira (29). 

O rapaz foi até a casa da jovem a fim de reatar o namoro, como não conseguiu, sacou uma arma e atirou contra Naiara, que acabou sendo atingida no ombro.  

Já uma outra pessoa, identificada como Jordânia Ferro, que estava próximo ao local, foi atingida com um tiro no braço. Ela é vizinha da vítima e estaria chegando da faculdade. 

Em seguida, Walison se suicidou com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser levado para a UPA com vida, mas foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca. 

As mulheres também foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira. Em seguida elas foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

Perto das 22h, a assessoria da unidade de saúde informou que Naiara está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na área vermelha do hospital. 

Já Jordânia Costa Ferro, 18 anos, está na área amarela e não corre risco de morte.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia