OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,765 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Editorias

13/09/2018 20:06
Polícia
Jovem é esfaqueada após discussão com amante na orla de Maceió
Ela teve ferimentos na mão e na cabeça. Suspeito do crime foi preso em flagrante; atentado foi em frente a unidade da Guarda Municipal.
/ Foto: Reprodução

 Uma jovem de 26 anos ficou ferida ao ser esfaqueada, na tarde desta quinta-feira (13), em frente a uma unidade da Guarda Municipal, na orla da Pajuçara, parte baixa de Maceió. Um suspeito de ter cometido o crime foi preso e a vítima afirmou em depoimento à polícia que ele é seu amante.

Militares da Operação Litorânea Integrada (Oplit) atenderam a ocorrência e informaram que a jovem foi identificada como Mariana Fernanda da Silva. Ela teve ferimentos na mão e na cabeça.

De acordo com o relato de Mariana à polícia, ela é casada e tinha um relacionamento amoroso fora do casamento com o suspeito. A briga, que terminou com o atentado, teria sido motivada por ciúmes, segundo a polícia.

A vítima afirmou também que costumava andar sempre com uma faca de serra, e que o homem sabia disso e a usou para cometer o crime.

Na ocasião, Mariana foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Mini Pronto-Socorro do Jacintinho.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Fonte:G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia