OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,741 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

18/06/2019 16:43
Polícia
Jovem raptado de van em São Miguel dos Campos segue desaparecido
Delegado afirma que deve elucidar o caso em no máximo 40 dias; mãe não tem mais esperança de encontrar o jovem com vida
Família nega que jovem tenha ligação com tráfico de drogas ou roubo / Foto: Arquivo familiar
Redação

O Jovem David Lourenço do Santos, 18 anos, desaparecido desde o dia 29 de maio, quando foi retirado à força por desconhecidos de dentro de uma van de transporte alternativo, em São Miguel do Campos, no interior de Alagoas, deixa família desesperada à procura de informações.

A mãe do jovem pediu - aos prantos - esclarecimentos sobre o paradeiro do filho.

A mulher disse ter suspeita dos responsáveis pelo crime e afirmou em entrevista ao programa Canal 96, na Rádio 96,9 FM Arapiraca, na tarde desta terça-feira (18), que se alguém tiver qualquer informação, mesmo que essa não seja uma notícia que David está vivo, entre em contato com a família. Segundo ela, desde o desaparecimento do filho não está conseguindo comer e dormir.  

“Essa angústia de não saber onde o meu filho está é muito dolorosa, preciso de uma resposta da polícia, mesmo que seja morto, mas quero encontrar meu filho o quanto antes", pediu. "Me ajudem, não tenho mais esperança de encontrá-lo com vida”, disse.

De acordo com a polícia, David teria ligação com tráfico de drogas. Já a família nega que o jovem tenha tido qualquer envolvimento com drogas ou roubo.

O delegado João Marcelo de Almeida, titular da 6º Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos, disse que espera elucidar o caso em, no máximo, 40 dias.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia