OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,849 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

13/06/2019 08:24
Polícia
Mais duas motocicletas são roubadas em Arapiraca
Os casos foram registrados no bairro Cavaco e na zona rural do município
/ Foto: Ilustração
Redação

A sociedade arapiraquense está bastante assustada com a onda alarmante de assaltos à motocicletas nas zonas urbana e rural de cidades da região Agreste de Alagoas.

Na noite desta quarta-feira (12), mais duas motos foram roubadas na cidade de Arapiraca. Segundo relatos do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os casos aconteceram em dois locais diferentes e possivelmente por ladrões diferentes.

O primeiro caso se deu por volta das 19h30, na zona rural do município de Arapiraca, a vítima relatou a polícia que dois elementos não identificados e portando arma de fogo, que estavam em uma moto Honda CG 125c, cor vermelha e placa não anotada, que também estavam praticando outros roubos na região, o abordaram e roubaram a sua motocicleta Honda CG 150c Titan, cor vermelha e placa OHJ 8081/AL e em seguida se evadiram tomando destino ao Sítio Balsamo, zona rural de Arapiraca.

A polícia realizou rondas na tentativa de capturar os acusados, mas sem êxito. O fato foi registrado na delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

O segundo caso foi registrado no bairro Cavaco, por volta das 22h. De acordo com o relato da vítima, dois elementos portando arma de fogo, em uma motocicleta Honda XRE de cor preta e placa não anotada, tomaram em assalto sua moto, uma Chrysler 300c, cor preta e placa ORJ 0606/AL e em seguida fugiram, tomando destino ignorado. O fato foi registrado na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia