OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,873 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

13/04/2019 16:49
Polícia
Moradores de Arapiraca lincham homem que tentava estuprar garota de 14 anos
Homem foi agredido a pedradas e golpes de faca de cozinha; Samu fez o socorro e conduziu ele para o HE do Agreste
/ Foto: Cortesia internauta
Redação

Uma suposta tentativa de estupro, na tarde deste sábado (13), terminou com um homem agredido a pedradas e golpes de faca de cozinha no Conjunto Residencial Brisa do Lago, na periferia de Arapiraca.

O fato foi registrado por volta das 15h30, em um terreno baldio, nas imediações da Quadra 5, no maior condomínio popular da cidade, onde vivem cerca de duas mil famílias.

De acordo com o relato da garota, ela conheceu o homem pelo Whatsapp há alguns dias. A adolescente também revelou que o homem estaria dando dinheiro a ela para marcar um encontro. 

Porém, a jovem adiantou que não teve relação sexual com o homem. Neste sábado, após um novo contato pelo Whatsapp, os dois marcaram um encontro e os moradores aguardaram a chegada do tarado.

O homem desceu de um táxi e, no momento que se aproximava da adolescente, foi abordado pelos populares que o agrediram com socos, pedradas e golpes de faca de cozinha.

Uma viatura do 3º Batalhão Militar de Arapiraca esteve no local e conseguiu controlar os moradores, que estavam preparados para fazer justiça com as próprias mãos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também este no local e socorreu o homem, conhecido até o momento como "Mazinho", até lo Hospital de Emergência Daniel Houly, para receber atendimento médico.  


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia