OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,339 Arapiraca, 24ºC Ensolarado com muitas nuvens

Editorias

18/06/2017 08:51
Polícia
Mulher é rendida em ponto de ônibus e estuprada na frente do filho
Caso foi registrado no município de Rio Largo. Mãe e filho foram deixados no matagal, onde foram encontrados por um cabo do Corpo de Bombeiros que passava pela região.
/ Foto: Reprodução

 Uma mulher de 29 anos foi estuprada na frente do filho de dois anos de idade, após ser abordada em um ponto de ônibus no centro de Rio Largo e obrigada pelo criminoso a entrar em um carro, na noite desse sábado (17), segundo informou a polícia.

A jovem conversou com policiais o 8º Batalhão da Polícia Militar no Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu o primeiro atendimento. Ela contou que estava no ponto de ônibus com a criança quando um homem moreno, usando camisa preta se aproximou com uma arma e a obrigou a entrar em um veículo de cor prata, de modelo e placa não identificados.

O homem dirigiu até um canavial, onde a estuprou, na frente do menino. Mãe e filho foram deixados no matagal, próximo a Chesf, ainda em Rio Largo, onde foram encontrados por um cabo do Corpo de Bombeiros que passava pela região.

A vítima foi levada ao Hospital Ib Gatto e depois encaminhada ao Hospital Sanatório, em Maceió, para receber atendimento especializado em casos de violência sexual, e foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. O autor do crime ainda não foi localizado pela PM.

 

 

Fonte: Redação, com TNH1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia