OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,129 Arapiraca, 26ºC Parcialmente nublado

Editorias

23/09/2019 14:48
Polícia
Operação do Bope e PF resulta na apreensão de mais de 57 kg de maconha em Maceió
Parte dos entorpecentes estavam com suspeito abordado e outra parte estava no interior de residência
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

 Na tarde domingo (22) uma ação desenvolvida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) por meio de seu Serviço de Inteligência e guarnições de serviço juntamente com agentes da Polícia Federal resultou na apreensão de 57 quilos de maconha. O fato foi registrado em uma grota no bairro São Jorge, em Maceió.

Uma denúncia anônima indicava que um carregamento de drogas teria chegado durante a madrugada na região apontada. Enquanto patrulhavam pela região, militares do Bope se depararam com dois indivíduos suspeitos. Um deles tentou empreender fuga, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais encontraram uma certa quantidade de entorpecentes. Em seguida, com a devida autorização, foi realizada busca domiciliar. Na residência, foi encontrada uma quantidade maior de drogas totalizando 57 quilos de maconha.

Com a atuação das equipes empregadas na ação, foram presos Diego Mendonça Ferreira, 24 anos e Danilo Gomes da Silva, 21 anos. Os autores, foram conduzidos à Central de Flagrantes 01 e autuados em flagrante delito, por Tráfico de drogas.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia