OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,174 Arapiraca, 27ºC Parcialmente nublado

Editorias

10/01/2017 08:56
Polícia
PC prende trio envolvido em assalto a prefeito de Estrela de Alagoas
Acusados também possuem participação em diversos crimes em Maceió.
Isaque Dionísio dos Santos, Jamesson Silva Santos e Alain de Freitas Alves e Isaque Dionísio dos Santos. (Foto: Ascom/PC) / Foto:

 Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nesta segunda-feira (09), três pessoas envolvidas no assalto a um estabelecimento comercial localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Jamesson Silva Santos, 28 anos, Alain de Freitas Alves, 28 anos, e Isaque Dionísio dos Santos, 27 anos, foram localizados e presos no bairro Feitosa, com o apoio de policiais militares do Batalhão de Eventos, após um trabalho de investigação realizado pelos agentes da DRFVC, juntamente com as equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Os acusados adentraram no estabelecimento comercial, na noite da última quinta-feira (05), e anunciaram o assalto, ameaçando as vítimas com armas de fogo. Eles subtraíram objetos pessoais dos clientes, além do dinheiro do caixa, cheques e aparelhos de celular. Entre as vítimas, encontrava-se o atual prefeito do município de Estrela de Alagoas.

De acordo com a delegada Maria Angelita, o trio já estava sendo investigado pelo envolvimento em roubos de veículos e, logo após a ação criminosa foi possível identifica-los e constatar que o mesmo grupo era responsável pelo cometimento do assalto.

Após a prisão o trio confessou a participação no assalto e disseram não estar mais com os objetos subtraídos, pois já tinham vendido.

A delegada ainda informou que os acusados possuem participação em diversos crimes na Capital, e que Jamesson possui uma vasta ficha criminal com mais de quinze passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Fonte: Redação, com ascom PC AL


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia