OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,148 Arapiraca, 19ºC Parcialmente nublado

Editorias

17/06/2019 11:58
Polícia
Polícia apreende arma, munições, maconha e crack na madrugada desta segunda em Batalha
Suspeito foragiu pela porta dos fundos; esposa dele se apresentou e foi encaminhada para o Cisp
Entorpecentes, arma e munições foram apreendidos com companheira do suspeito / Foto: Divulgação PM/AL
Laís Pita com Assessoria

Militares da guarnição motorizada Copes 03 da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam arma, munições, maconha e crack no Povoado Aguapé, no município de Batalha, durante a madrugada desta segunda-feira (17).

A guarnição localizou um revólver calibre 38, 22 munições intactas do mesmo calibre, 325 trouxinhas de maconha, 991 gramas de pasta base, 184 gramas de crack, 128 pedras de crack, 265 papelotes de maconha prensada, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.

A constatação se deu enquanto a equipe realizava patrulhamento de rotina na cidade e avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, ele correu para o interior de uma residência. Enquanto corria, ele deixou cair um revólver. O suspeito conseguiu foragir pela porta dos fundos, adentrou na vegetação e tomou destino ignorado. No interior da residência, além do revólver, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes.

A companheira do suspeito, identificada como Maria da Penha Souza Santos, 24 anos, se apresentou e foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para adoção das medidas cabíveis.

Furto em Delmiro Gouveia

Já durante patrulhamento na tarde de domingo (16) a guarnição RP 01, também pertencente ao 9º BPM, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita. O fato foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no bairro El Dourado.

Ao realizar a abordagem pessoal, foi constatado que eles levavam sacolas contendo cédulas e moedas totalizando R$ 660 em dinheiro. Quando questionados sobre a procedência da quantia os envolvidos não souberam explicar com clareza. Os policiais então verificaram que o valor foi subtraído de uma residência que a dupla teria violado no momento em que não havia ninguém em casa.

Eduardo Souza dos Santos, 18 anos, foi conduzido e o menor de 17 anos foi apreendido. Entramos em contato com a vítima para que comparecesse a Delegacia Regional de Polícia (DRP) para onde a dupla foi conduzida para serem tomadas as medidas cabíveis.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia