OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,734 Arapiraca, 23ºC Estrelado

Editorias

13/06/2018 16:45
Polícia
Polícia Civil prende último foragido envolvido na morte de garota de programa
João Pedro Spineli foi preso no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, nesta quarta (13). Ele é suspeito de participar da morte de Maria Andréia Ferreira da Silva, na cidade de Traipu, em abril deste ano.
/ Foto: Divulgação PC AL

 A polícia prendeu nesta quarta-feira (13), em Arapiraca, o último suspeito de participar da morte de Maria Andréia Ferreira da Silva, que trabalhava como garota de programa e foi assassinada no dia 30 de abril deste ano. Outras duas pessoas já haviam sido presas por este homicídio.

João Pedro Spineli, vulgo Pedrinho, foi preso na Rua Mestre Geraldo, no bairro Arnon de Melo, na residência de um familiar, durante operação que contou a participação de policiais da delegacia de Traipu e da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.

A jovem trabalhava na Rua 16 de Setembro, área de prostíbulos situada no centro de Arapiraca e foi brutalmente assassinada no Povoado Olho D’ água da Cerca, na zona rural de Traipu.

Os demais envolvidos na morte da jovem foram presos no último dia 23 de maio durante operação da Polícia Civil. Na ocasião foram presos Givanilza Spineli e Jeymisson Spineli, mãe e irmão de Pedrinho, que era o último foragido da justiça.

O acusado foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia