OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,890 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Editorias

12/01/2018 17:10
Polícia
Polícia encontra 50 quilos de maconha enterrada em quintal de residência
Um homem também foi preso com munições de espingarda em Olho d'Água do Casado
/ Foto:

 Uma operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Olho D'Água do Casado, Sertão alagoano, resultou na apreensão de cerca de 50 quilos de maconha, além de sete munições de espingarda calibre 20. O material, segundo a polícia, está avaliado em cerca de R$ 40 mil. Suspeito de tráfico, um jovem de 19 anos foi preso.

Weldes Lourenço dos Santos estava no local do flagrante no momento da abordagem. Segundo a polícia, o suspeito, inclusive, mentiu ao afirmar que seria menor de idade, o que não restou comprovado após o levantamento que resultou em sua identificação.

Segundo policiais da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) - que contaram com o apoio da Polícia Militar -, a droga apreendida estava enterrada no quintal da residência de um tio do jovem preso e que já tem passagens pela polícia também por tráfico de drogas. Considerado foragido, ele conseguiu escapar da investida policial minutos antes da operação.

Já o titular da 1ª DRP, delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou que pedirá a prisão preventiva de Zenildo Vieira dos Santos. O material também foi recolhido à delegacia regional, onde o jovem preso segue à disposição da Justiça.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia