OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,114 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

08/10/2019 17:10
Polícia
Polícia estoura "boca de fumo" e bando é preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Todos os acusados estão detidos na central de polícia e ficam a disposição da justiça
/ Foto:
Redação

Sete pessoas foram detidas no início da tarde desta terça-feira (08), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acusadas de tráfico de drogas.
Policiais do Pelopes do 3º BPM ( Batalhão de Polícia Militar), conseguiram chegar até o bando através de uma denuncia anônima.
As prisões aconteceram no bairro Caititus, em uma região conhecida como Rua do Reggae. Cinco, foram presos na “boca” e outros dois foram encontrados nos bairros Mangabeiras e Itapoã.

Foram presos: Jhon Lenon Souza dos Santos, de 23 anos; Jadson Souza dos Santos, de 26 anos; Eliton Souza dos Santos, de 23 anos; Bruno Alves da Silva, de 21 anos; Carlos Roberto da Silva, de 20 anos; Joel de Lima Souza, de 19 anos; e Leonicio Pereira Bispo Júnior, de 26 anos.

Com o bando a polícia apreendeu 123 bombinhas de maconha, dois aparelhos celulares e cerca de R$ 300 em espécie. Os acusados e o material encontrado com eles foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Todos estão a disposição da justiça


 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia