OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,783 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Editorias

12/06/2018 07:51
Polícia
Polícia prende três pessoas suspeitos de tráfico de drogas em Maceió e Marechal
Prisões aconteceram em ações distintas da Radiopatrulha e da 5ª Cia; jovens foram autuados por tráfico de entorpecentes
/ Foto: Reprodução
Gazetaweb

 Em ações distintas, a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Maceió e em Marechal Deodoro, além de apreender aproximadamente dois quilos de drogas. As ações aconteceram durante a noite dessa segunda-feira (12) e os presos foram conduzidos às Centrais de Flagrantes I e II, onde ficaram detidos e à disposição da Justiça.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira prisão aconteceu no bairro do Jacintinho, onde militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram abordados por populares informando de uma suposta troca de tiros na região.

A guarnição fez rondas e, ao chegar na Grota do Pau d'Arco, foi informada de que um suspeito estava escondido no local. Durante buscas, os policiais encontraram Ítalo Ruan Nascimento, de 18 anos, escondido em sua residência. Com ele, os militares apreenderam 1,4 kg de maconha e uma balança de precisão.

Ele e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras.

Já na segunda ação, relatada pela PM, policiais da 5ª Companhia Independente, durante patrulhamento na cidade de Marechal Deodoro, abordaram dois homens em atitude suspeitas. Com eles, foram encontrados 325 gramas de maconha, 23 gramas de crack, duas balanças de precisão, além de vários comprovantes de depósito e uma caderneta com nomes e valores.

Robson Lima da Silva, de 22 anos, Vitor Vinícius Farias dos Santos, de 24 anos, foram presos em flagrante e levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia