OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,339 Arapiraca, 24ºC Ensolarado com muitas nuvens

Editorias

19/06/2017 09:08
Polícia
Polícia registra um sequestro e três roubos a veículos em São Sebastião e Arapiraca
Em um dos casos, os bandidos levaram um Prisma, objetos e sequestram um funcionário de uma chácara
/ Foto: Reprodução
Eduardo Cardeal

 Militares do 3º Batalhão recuperaram nas últimas 24 horas três veículos roubados no município de Arapiraca e São Sebastião, Região Agreste de Alagoas. Em um dos casos, além do roubo do veículo ainda sequestraram uma pessoa, que segundo informações é funcionário de uma chácara.

No primeiro caso, a guarnição da Radiopatrulha tomou conhecimento que dois indivíduos portando arma de fogo haviam roubado uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa OHG 1753/AL. Segundo informações, os militares conseguiram localizar a motocicleta devido ao GPS , no bairro Batingas, em Arapiraca. Um menor de 16 anos estava com a motocicleta e foi detido em flagrante. O mesmo confirmou autoria do delito.

Outro caso aconteceu no bairro Senador Nilo Coelho, também no município de Arapiraca. A vítima relatou que dois homens armados roubaram uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa MVA 1243/AL, um celular, uma pochete e R$ 800 em espécie, além de outros objetos que estavam na motocicleta.

Após o roubo, os acusados abandonaram a motocicleta próximo ao posto de saúde, no mesmo bairro. Os militares encontraram a moto e a conduziram para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Por fim, o caso que mais chamou atenção foi um roubo seguido de sequestro no município de São Sebastião. A polícia recebeu a informação que três homens armados invadiram uma chácara e roubaram um veículo Prisma, de cor cinza e placa ORL 6205/AL, um celular e outros pertencentes que estavam no interior do veículo.

Além de subtrair vários objetos e levarem os veículos, ainda sequestraram um funcionário da chácara identificado por Cícero Manoel dos Santos.

Foi feito um alerta geral no serviço de rádios da Secretaria de Segurança Pública, realizaram rondas, mas não tiveram êxito nas buscas.

A reportagem manteve contatos, mas até o momento não obteve informações se o funcionário já foi localizado.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia