OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,851 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Editorias

11/07/2018 09:42
Polícia
Policias Civil e Militar deflagram operação em Igreja Nova contra o tráfico de drogas
Vários mandados de busca e apreensão emitidos pelo Juízo Criminal da Comarca da cidade foram cumpridos.
/ Foto: Assessoria
Diário Arapiraca com assessoria PC/AL

 Policiais civis e militares de várias unidades operacionais, coordenados pelo Diretor de Área Mário Jorge M. Barros e pelo Delegado Regional de Penedo Gustavo Xavier do Nascimento, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (11) a vários mandados de busca e apreensão emitidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Igreja Nova, visando a continuidade dos trabalhos de combate ao tráfico de drogas naquele município.

Dentre as Ordens Judiciais, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, emitido pelo magistrado local, em desfavor da pessoa de José Milton Moreira, vulgo "Cascão", 44 anos, empresário que estava na condição de foragido da justiça, acusado de ter orquestrado e executado um bárbaro crime naquele município, sendo vítima a própria esposa, visando o criminoso conseguir o valor do seguro de vida da vítima. "Cascão" foi alcançado na área de São Sebastião e não reagiu a ação rápida dos policiais.

Já o alvo identificado por Wesley Darlinton dos Santos, 22 anos, foi apanhado em sua casa, na Rua São Vicente, centro de Igreja Nova, na posse de uma espingarda e munições, sendo conduzido a delegacia para lavratura do Flagrante.

"Os trabalhos continuam e equipes estão na cidade. Quero agradecer o comprometimento da força policial e do tático aéreo da SSP. Retornamos há poucos dias ao comando de área desta região e vamos restabelecer a ordem, com a união de forças policiais, a ajuda da população e com o devido trabalho de inteligência, participamos de Operação Policial em Porto Real do Colégio e agora em Igreja Nova, finalizou o Diretor Mário Jorge.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia