OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,905 Arapiraca, 21ºC Estrelado

Editorias

06/12/2018 16:03
Polícia
Segundo corpo enterrado em cova rasa é encontrado em Teotônio Vilela
A desova foi localizada a poucos metros do local onde, na manhã de ontem (05), o corpo de uma mulher foi encontrado.
/ Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Hanny Vasconcelos

Agentes do IML e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (6), para fazer os primeiros levantamentos em um local onde um corpo do sexo masculino foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

De acordo com a Guarda Municipal, esse é o segundo corpo encontrado nas mesmas condições em menos de 24 horas. A desova foi localizada no bairro Caixa D'Água, a poucos metros do local onde, na manhã de ontem (05), o corpo de uma mulher foi encontrado.

“A gente recebeu uma denúncia que um jovem que estava desaparecido teria sido morto e desovado no mesmo lugar. Fizemos a escavação e constatamos o fato. Agora é esperar a perícia para confirmar a identificação da vítima”, disse um Guarda Municipal em um vídeo recebido pelo Diário Arapiraca.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o garoto, identificado apenas como Simão,  teria envolvimento com o tráfico e estava desaparecido.

Corpo encontrado ontem pode ser de Rafaela Juarez de Paula / Corpo encontrado hoje pode ser do jovem Simão.

Sobre o achado de cadáver de ontem, a suspeita é de que seja Rafaela Juarez de Paula, de 20 anos. Populares informaram que ela morava com uma mulher e também era envolvida com o tráfico de drogas na região. O homicídio será investigado pela 79ª DP, sob o comando do delegado Arthur Cesar.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia