OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,889 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

09/01/2019 16:35
Polícia
Sergipano é agredido por populares após tentar assaltar loja em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro. Suspeito já tinha outras passagens por roubo.
/ Foto: Mitchel Torquato/ Rádio 96 FM Arapiraca
Eduardo Cardeal

 Um jovem foi detido e agredido por populares após tentar assaltar um estabelecimento comercial na Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, na terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, Alysson Soares da Silva, de 23 anos, fingiu que estava armado e sob ameaça pediu dinheiro e pertences de funcionários e clientes. O suspeito é natural de Aracaju e já tinha passagens por roubo.

Em entrevista ao repórter Mitchel Torquato, da Rádio 96 FM, o jovem disse que estava bêbado e que não tinha intenção de assaltar.

“Ainda estou dopado de tanta cachaça. Não queria roubar. Eu só queria ter o apoio da minha família e ser feliz”, disse.

O dono do estabelecimento relatou como a ação ocorreu.

“Entrou na loja dizendo que era um assalto e que estava armado. Ele ameaçava e dizia que ia atirar. Com pouco tempo entrou um mototaxi puxando ele pela camisa. O rapaz disse que pegou o suspeito na rodoviária para fazer uma corrida e relatou que ele estava ameaçando todo mundo. Percebemos que ele não estava armado e com ajuda de outros comerciantes acionamos a Polícia. Recomendo que as pessoas não reajam a qualquer tipo de assalto, mas foi uma ação de momento”, explicou.

Com algumas escoriações, o autor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de furto.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia