OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

10/10/2017 09:44
Polícia
SSP deflagra operação para combater roubo a banco e prende fugitivo da Central de Polícia
Desde o início da manhã desta terça-feira (10), estão sendo cumprindos mandados de prisão, busca e apreensão em Arapiraca.
/ Foto: Reprodução

 Desde o início da manhã desta terça-feira (10), agentes da Segurança Pública de Alagoas deflagraram uma operação integrada para prender diversos envolvidos em crimes de roubo a banco, cargas, carros, motos, além de tráfico e venda de drogas na região Agreste de Alagoas.

O Portal Diário Arapiraca apurou que foram cumpridos até o momento mandados de prisão, busca e apreensão no município de Arapiraca, principal cidade da região. Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher ainda não identificada e Diogo Aureliano de Freitas, 32 anos, que era foragido da Central de Polícia e teria sido preso há época por roubo. Diogo Aureliano fugiu no dia 20 de abril.

Segundo informações, ao ser preso, Diogo chegou a ironizar com os policiais afirmando que a Central de Polícia de Arapiraca não tinha estrutura suficiente para ele ficar e pediu que o transferissem para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas, localizada no Estado do Paraná.

Participam da operação os agentes da Deic e Asfixia, os Militares do 3º Batalhão, além do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia