OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,890 Arapiraca, 24ºC Parcialmente nublado

Editorias

14/03/2018 07:18
Polícia
Suspeito de roubos morre no HGE após reagir a abordagem policial em Maceió
Jackson Lima atirou contra guarnição, que revidou à investida criminosa; celulares das vítimas e armas foram recolhidos
/ Foto: Reprodução Gazetaweb

 Um suspeito de cometer roubos foi baleado após reagir a uma abordagem policial e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (13), no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada do 4º Batalhão - durante patrulhamento nas proximidades de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) - foi abordada por algumas vítimas de roubo que teria sido cometido por um homem vestido com camisa branca e que havia fugido em direção ao Distrito Industrial.

Por sua vez, em nova ronda na região, a polícia avistou um indivíduo com as características descritas pelas vítimas e, ao tentar realizar a abordagem, o suspeito - identificado como Jackson Lima - resistiu, efetuando disparos contra a guarnição, que respondeu à agressão, vindo a atingi-lo. Este, ferido, caiu no chão, derrubando a arma de fogo. O suspeito, no entanto, foi socorrido pelos militares até o HGE, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum componente da guarnição foi atingido no confronto. No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver e três celulares pertencentes às vítimas. Diante do fato, a guarnição se deslocou até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os procedimentos policiais cabíveis.

Gazetaweb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia