OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,022 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

16/05/2019 11:42
Polícia
Suspeito morre e militar é baleado durante troca de tiros em Maceió
Sílvio Rodolfo da Silva Severiano, 22 anos, foi baleado, chegou a ser levado para o HGE, mas morreu na Unidade Hospitalar
Os policias encontraram com o suspeito uma pistola 100 Taurus e uma quantidade de maconha e crack / Foto: Reprodução
Redação

Na madrugada desta quinta-feira (16) um policial militar foi baleado e um suspeito de vários crimes morreu durante uma troca de tiros na Grota do Buraco, no bairro de Bebedouro, em Maceió.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), guarnições que estavam fazendo o patrulhamento na região avistaram um homem em atitude suspeita, que ao visualizar viaturas policias tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve revide e um dos disparos atingiu o colete e o equipamento de rádio de um PM.

Na troca de tiros entre polícia e bandido, o suspeito identificado como Sílvio Rodolfo da Silva Severiano, 22 anos, foi baleado, chegou a ser levado para o Hospital Geral Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar.

Os policias encontraram com o suspeito uma pistola 100 Taurus e uma quantidade de maconha e crack. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Homicídios da Capital para os procedimentos legais.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia