OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,870 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

12/04/2019 09:07
Polícia
Suspeitos de atirar contra PM em Limoeiro são presos após roubo na zona rural de Arapiraca
Eles são envolvidos em vários crimes na cidade de Limoeiro, como assalto a ônibus de estudantes e arrastões em praças públicas
/ Foto: Cortesia 3º BPM
Redação

Suspeitos de tantar roubar PM e atirar contra o mesmo no Distrito Pé Leve Novo, em Limoeiro de Anadia, são detidos em uma nova ocorrência, dessa vez no Sítio Breu, zona rural de Arapiraca. O fato aconteceu na noite dessa quinta (11), por volta das 21h.

José Alailson Victor Uchoa de Aguiar, 21 anos, Silvan Vitor Ambrósio da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos estavam em um Celta prata, com farol xênon, quando foram surpreendidos por policiais militares em rondas. Eles tentaram empreender fuga, mas sem sucesso. 

Com os meliantes nada foi encontrado, mas no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições intactas, um celular J7, um celular lanterinha, uma corrente de prata e um fraco de adoçante com loló.

Após conversar com o motorista do veículo, o mesmo assumiu que eles tinham acabado de cometer um roubo no Sítio Capim.

Vale salientar que dois dos três indivíduos já realizaram vários roubos na região de Limoeiro de Anadia, entre eles assalto a ônibus de estudantes e arrastões em praças públicas.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia