OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,083 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Editorias

14/03/2018 07:32
Política
(Vídeos) Discussão entre vereadores em Maceió termina em baixaria: “A fila andou”
“Pior coisa é cuspir no prato que come... Tu não integrou só a minha equipe, tu integrou a minha vida, fez parte do meu coração e não me arrependo”, disparou Silvânio Barbosa ao vereador Siderlane Mendonça.
/ Foto: Reprodução

Uma discussão entre os vereadores Silvânio Barbosa (MDB) e Siderlane Mendonça (PEN) deixou os colegas surpresos e até constrangidos na sessão desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Maceió. Em plenário, ambos fizeram insinuações sobre a vida privada do outro.

A polêmica aconteceu depois que Siderlane criticou o fato de Silvânio estar supostamente tentando ser o “pai” de algumas obras realizadas no Complexo Benedito Bentes – reduto eleitoral de ambos.

“Viver de exibicionismo e oportunismo não é meu papel como vereador”, destacou, criticando “quem fica querendo aparecer em obra que não tem participação”.

“Teve cinco anos de mandato e o que tem feito pelo Benedito Bentes? Eu não vi. Alguém tem visto ele no Biu? Eu não. Quem tem conseguido obra de pavimentação e drenagem do Moacir Andrade foi o vereador Siderlane Mendonça”, disse, finalizando com o convite para que Barbosa “fosse para o circo”.

Silvânio respondeu: “Ele disse que quer saber onde eu ando... Saudade deve ser do meu apartamento, onde andava com tanta frequência e aí de fato ele sabia onde eu andava, as noites conversando comigo... É essa saudade que ele deve sentir, que a mim não faz falta... Você quer relembrar o passado, mas a fila anda, a fila andou”.

Na “tréplica”, Siderlane lamentou a “infelicidade” de ter trabalhado na equipe do colega e insinuou que Silvânio possuía “muitos filhos”, já que sempre estava com um “filho” tomando café no shopping, entre outras atividades.

“Pior coisa é cuspir no prato que come... Tu não integrou só a minha equipe, tu integrou a minha vida, fez parte do meu coração e não me arrependo”, disparou Silvânio, enquanto Siderlane deixava o plenário.

 Confira;

 

 

Fonte: Coluna Labarefo- Cada Minuto

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política